quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Reino dos céus.


"E,desde os dias de João Batista até agora,se faz violência ao reinos dos céus,e pela força se apoderam dele." Mateus 11 : 12

O que o Senhor Jesus quer passar ai é que o Reino dos céus não é fácil de ser conquistado, não é apenas com idas na igreja , dízimos e ofertas que se toma posse dele e sim pela força com violência , tem que arregaçar as mangas , sim isso mesmo com toda força. Jesus poderia ter apenas ter falo de Força mas Ele também disse "violência" ,a violência que Ele trata não é a física com a força dos próprios braços e sim a Espiritual.

Não adianta você falar mas meu pai e minha mãe é crente então serei Salvo por causa deles, ou só porque você é filho de Pastor, ou por ser obreiro...Não , mil vezes não a Salvação é INDIVIDUAL e nem titulo , nem classe, nem raça , nem idade vai garantir sua Salvação pois ela só é tomada com violência e esforço.

Se você não tem certeza de sua Salvação busque-a , e se você tem, lute para permanecer com ela pois para sermos realmente salvos é apenas quando o Senhor Jesus volta ou se caso você morrer mas enquanto isso você apenas está como Salvo mas não é Salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário