quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A importância do amor.



E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. 
1 Pedro 4:7

Estamos no começo de 2013, no segundo mês e já tivemos grandes sinais da volta de Cristo. A morte de jovens vários jovens em apenas uma noite, o Papa Bento XVI anunciou a renúncia do cargo de Chefe da Igreja Católica, O fechamento das Igrejas na Angola e outros que nem sabemos ainda, mas que vai acontecer.
Nós que conhecemos a Palavra sabemos que tudo isso é fato, pois é a Palavra de Deus se cumprindo, porém está ai a importância de vigiarmos ainda mais e vigiar vai além de não pecar ou andar no erro, mas requer sacrifício diariamente vejamos como devemos andar para não perdemos a nossa Salvação:

Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. 
1 Pedro 4:8

Esse amor de que a Bíblia fala não amar aquele que te ama e sim principalmente aquele que te odeia que se levanta contra você, que quer ver o seu mal. O amor é tão importante que Jesus foi bem claro dizendo que aquele que não ama seu irmão esse não é de Deus, diz também que o que fizermos pelo nosso irmão estamos fazendo pra Ele. O que mais a bíblia tem falado é do Amor, pois Deus é amor.As vezes achamos que pelo fato de orarmos , ir a igreja todos os dias , dar dízimos , ofertas estamos bem mas não adianta nada disso se você não tem amado o próximo como Jesus fala “Amai ao próximo como a ti mesmo”.
Reflita caro leitor, se você veio até aqui é porque Deus quer que você comece a amar mais aos que estão ao seu redor eu falo do mesmo amor que esta em Coríntios não do amor (sentimento).

Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário