segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Repreensão.



Olá tudo bem com vocês? Rsrs espero que sim demorei mas voltei ein =) . Hoje vou falar de algo que todo mundo já passou se não passou vai passar. E sabe qual é? Aquele momento que você faz algo que aos seus olhos está certo e vem alguém e te dar uma bronca, uma bronca não, uma repreensão. Às vezes nós cuidamos tanto das coisas na igreja, em casa, na nossa vida espiritual e pensamos que estamos fazendo tudo certinho, nosso temor é tão grande que nunca queremos fazer as coisas erradas e por tentar dar todo o nosso melhor pensamos que chegamos ao ponto perfeito, mas ai vem o Pastor, obreiro, membro, jovem, pai ou mãe seja quem for e te repreende. E qual é sua reação?Ficar triste, chorar, achar que não serve pra nada ou até mesmo achar que a pessoa que a repreendeu está errada. O que muitos ainda não sabem ou até sabe, mas ainda não entende é que toda vez que você ora pedindo a Deus para te moldar Ele esta atendendo e toda vez que é repreendido por alguém é Deus mostrando que você pode ser melhor do que já é, e que ele te ama.

“Pois o Senhor corrige quem Ele ama e castiga quem Ele aceita como filho.”
Hebreus 12:6

Se Ele está te corrigindo, usando um servo ou serva d’Ele pra te repreender é porque Ele te tem como filho (a) e te ama.

Reflita: Toda vez que Deus nos repreende através de alguém dobre os joelhos e agradeça a Ele, pois talvez se muitos que hoje estão afastados tivessem ouvido a cada repreensão, hoje eles não estariam onde estão.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário