terça-feira, 5 de março de 2013

Revolta


Olá tudo bem contigo? Espero que sim, estamos vivendo a semana da revolta e algo me chamou atenção esses dias sobre as mulheres do passado. Vou dar um exemplo bem conhecido à mulher que ungiu o Senhor Jesus com o unguento, era tudo que ela tinha, a bíblia é bem claro quando diz;

Então Maria, tomando um arrátel de unguento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do unguento. 
João 12:3

Aquela mulher não apenas chorou aos pés de Jesus, ela usou a fé, revolta, ela entregou tudo que tinha mesmo tendo custado toda uma vida dela. E o que Judas disse, ele a criticou dizendo que ela deveria vender e dar aos pobres, pois era desperdício da parte dela. Mas mesmo assim ela continuou a ungir com o unguento e a secar seus pés com seus cabelos. Nós que estamos nessa fé de revolta devemos agir assim colocar toda nossa vida no Altar de Deus, pois só chorar não vai resolver nada, esta mulher se talvez tivesse apenas chorado não seria lembrada como foi, mas pela sua pratica de fé, sua revolta ela foi lembrada.

Quer ser lembrado (a). Revolte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário