terça-feira, 12 de março de 2013

O poder da revolta



Olá, tudo bem com vocês?Bom espero que sim rs.
Vocês com certeza já devem está percebendo que ultimamente em todas as reuniões está se falando de revolta. Sem ela você não conquista nada na sua vida seja em qual área for.
Mas lendo a bíblia algo me chamou atenção. Você pode achar que com revolta se conquista uma boa vida financeira, claro você conquista, um bom casamento, sim também conquista, uma família, claro que sim. Mas a revolta vai muito além disso, vai mais além de conquista coisas materiais. Muitas pessoas dizem “Não eu não preciso me revoltar eu estou bem com Deus, estou Salva e isso já é o suficiente”. Não, não e mil vezes não um acomodado nem a própria Salvação consegue conquista e sabe por quê?
E, desde os dias de João o Batista até agora, se faz violência ao reino dos céus, e pela força se apoderam dele. 
Mateus 11:12

É isso mesmo que você acabou de ler somente um revoltado (a) conquista o Reino dos céus, A Salvação. Pois se coisas matérias que pra se conquistar é bem mais fácil imagina o seu bem mais precioso, acha mesmo que conquistaria na moleza, na acomodação. Se revolte, viva como um revoltado, não só esta semana ou este mês, porém sempre para que assim você conquiste seus ideais e a sua Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário