quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Como fazer a diferença ?

Como fazer a diferença? Como alcançar algo de Deus na minha vida espiritual?
Estava pensando esses dias, Deus nunca vai nos dar tudo logo de inicio, vejamos o exemplo sobre  a parábola dos 10 talentos.
 Disse-lhe o Senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no      pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu Senhor.
Mateus 25:23

Às vezes você que é jovem tem uma vontade de ser obreiro e diz: "Ah quero ser obreiro para ganhar almas", mas por que já não faz isso de agora? Comece a se comporta como um obreiro (a) antes mesmo de ser, pois assim Deus vai te por lá. A menina diz: "Meu desejo é o altar", mas ela não move uma palha do lugar, não cuida das almas, da igreja, de sua vida espiritual muitas das vezes a única coisa que faz é procurar pastores auxiliares achando que isso vai garantir seu chamado, minha filha se você quer ir se comporte como uma esposa desde agora, mesmo não sendo, use a fé... Não esta escrita que a fé é crer naquilo que não se ver, então faça isso e vai ver se Deus não vai te tornar uma grande mulher usada por Ele. Quer ser obreiros se comporte como um, quer ser uma esposa se comporte como uma, quer ser um Bispo se comporte como um e assim por diante, veja além do que seus olhos podem ver não só na área espiritual, mas em tudo que fizer mesmo você não estando lá ou não tendo , se veja lá creia que você já tem e assim não tem como Deus não te abençoar.
Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário