sábado, 12 de janeiro de 2013

Mãos de Sangue.




 

 

"Pelo que,quando estendeis as vossas mãos,escondo de vós os meus olhos; sim,quando multiplicais as vossas orações,não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue." Isaías 1: 15.

Às vezes oramos tanto, clamamos , jejuamos, choramos e nada.
Gritamos, berramos , fazemos propósitos e nada.
Sabe por quê?  Porque nossas mãos estão cheias de sangue.
Sabe o que é isto? Cheias de Pecados.
Sim, pecados esses que nos impedem de chegar até Deus, que se transformam em barreiras para nossas orações serem atendidas.

Mas então você se pergunta como poderei lavar as minhas mãos? Vejamos:

"Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer o bem; praticai o que é reto ajudai o oprimido, fazeis justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas.
Vinde então, e argui-me, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que seja vermelhos como o carmesim se tornarão como a branca lã."
Isaías 1:16-18

Quer lavar suas mãos? Faça o que a palavra diz cuide de almas, dos aflitos daqueles que precisam de Deus. Pois quando cuidamos das lutas do povo quem intercede pelas nossas lutas é Deus, pois se Ele ver que você mesmo com problemas não nega ajuda ao aflito Ele vai cuidar ainda mais de você para que sendo assim você esteja bem e cuide dos outros.

Seja você obreiro (a), jovem, membro, Pr , Esposa todos temos essa missão de Salvar pois foi pra isso que Jesus nos chamou.

Pense nisso, espero que tenha ajudado.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário